Deu zebra!

Você acha que em time que está ganhando não se mexe? Acredita que tem uma seleção campeã e que nada nem ninguém pode detê-la?

Cuidado!

Neste Mundial vimos que as seleções ditas preferidas e com os maiores craques já foram eliminadas, como é o caso de Itália, Espanha, e a pátria de Cristiano Ronaldo, dono do título de melhor jogador do mundo do ano passado.

Não só de títulos antigos e de craques individuais se faz o sucesso de uma empresa.

Muitas corporações acreditam que são inabaláveis pelo lugar de sucesso que já ocupam, e não investem em setores vistos como “menos importantes” por alguns empresários: a Comunicação.

Estar presente nas redes sociais muitas vezes não é o suficiente, as empresas não possuem pessoas capacitadas para lidar com a comunicação externa e interna, e assim acabam por ver os bons resultados diminuírem.

Comunicar é essencial para ser lembrado e assim estar presente na vida dos seus consumidores. Para comunicar da maneira mais eficiente, aposte nos serviços de uma boa agência de comunicação.

 

Esta entrada foi publicada em Comunicação e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>